terça-feira, 23 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS

Anda por aí um velho de barbas brancas a querer tirar o lugar ao Menino Jesus. A mim ele não engana! Quem é que vai acreditar que um velho daqueles, ainda por cima com uma enorme barriga, possa entrar pelas chaminés para deixar os presentes nos sapatinhos. É mentira! Eu cá por mim continuo a acreditar é no Menino Jesus. E não me tenho safado nada mal. Há já uns sessenta anos que nos conhecemos e durante todo este tempo Ele nunca se esqueceu de me visitar.

Foi a Ele que eu fiz o meu pedido:" Ó meu Menino Jesus traz-me este ano muita paz, amor e saúde para todas as pessoas do mundo. Também te peço que comeces pelos pobres, pelos doentes, pelas vítimas da guerra, pelos meninos que não teem família, pelos desprotegidos, pelos sem abrigo, por todos aqueles que sofrem e, se por qualquer motivo não conseguires chegar à minha casa, não Te preocupes: eu tenho recebido de Ti muito mais do que mereço".

De tudo o que tenho recebido estão em lugar de destaque todos os meus amigos. É para eles que envio os meus votos de Boas Festas no espírito do autêntico Natal do Menino Jesus.

Sem comentários: